Como configurar a campanha em andamento
As campanhas em andamento, permitem que seja enviado uma mensagem através do chat ao vivo do site para os visitantes, após x segundos na página, com o objetivo de gerar mais conversões com potenciais clientes.
Adicionar campanha em andamento
Passo 1 - Clique em "Campanhas" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Em andamento" no menu lateral secundário e na sequência clique no botão "Criar uma campanha recorrente" no canto superior direito, conforme imagem abaixo.
Passo 2 - Abrirá uma janela para preencher o título da campanha, mensagem, selecionar a caixa entrada, remetente, site e o tempo de página.
Os campos mostrados estão descritos abaixo:
Título
Nome da campanha internamente.
Mensagem
Mensagem encaminhada ao visitante.
Selecionar caixa de entrada
Localize a caixa de entrada criada do chat ao vivo no site.
Enviado por
Selecione entre o bot e os agentes responsáveis pela caixa de entrada do chat no site.
URL
O link do site onde irá aparecer a mensagem a ser encaminhada ao cliente.
Tempo na página
Tempo de espera até que a mensagem seja exibida (em segundos).
Ativar campanha
Ative a campanha marcando na caixa de seleção e se irá funcionar somente em horário comercial.
Clique em "Criar" para salvar as alterações realizadas.
Passo 3 - Abra o site informado e aguarde o tempo definido na criação da campanha, para analisar se está funcionando perfeitamente.
Oba! Campanha criada com sucesso!
Editar campanha em andamento
Passo 1 - Na tela "Campanhas", localize a campanha que deseja editar e clique no ícone do lápis para acessar a página de edição.
Passo 2 - Edite o título da campanha, mensagem, caixa entrada, remetente, site e o tempo de página.
Clique em "Atualizar" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Campanha editada com sucesso!
Excluir campanha em andamento
Passo 1 - Na tela "Campanhas", localize a campanha que deseja excluir e clique no ícone do "x" para excluir.
Passo 2 - Abrirá uma janela para cancelar ou excluir definitivamente o marcador.
Clique em "Sim, excluir" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Campanha excluída com sucesso!