Campanhas em andamento

Última atualização em Feb 11, 2024

Como configurar a campanha em andamento

As campanhas em andamento, permitem que seja enviado uma mensagem através do chat ao vivo do site para os visitantes, após x segundos na página, com o objetivo de gerar mais conversões com potenciais clientes.

Adicionar campanha em andamento

Passo 1 - Clique em "Campanhas" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Em andamento" no menu lateral secundário e na sequência clique no botão "Criar uma campanha recorrente" no canto superior direito, conforme imagem abaixo.

Passo 2 - Abrirá uma janela para preencher o título da campanha, mensagem, selecionar a caixa entrada, remetente, site e o tempo de página.

Os campos mostrados estão descritos abaixo:

Título

Nome da campanha internamente.

Mensagem

Mensagem encaminhada ao visitante.

Selecionar caixa de entrada

Localize a caixa de entrada criada do chat ao vivo no site.

Enviado por

Selecione entre o bot e os agentes responsáveis pela caixa de entrada do chat no site.

URL

O link do site onde irá aparecer a mensagem a ser encaminhada ao cliente.

Tempo na página

Tempo de espera até que a mensagem seja exibida (em segundos).

Ativar campanha

Ative a campanha marcando na caixa de seleção e se irá funcionar somente em horário comercial.

Clique em "Criar" para salvar as alterações realizadas.

Passo 3 - Abra o site informado e aguarde o tempo definido na criação da campanha, para analisar se está funcionando perfeitamente.

Oba! Campanha criada com sucesso!

Editar campanha em andamento

Passo 1 - Na tela "Campanhas", localize a campanha que deseja editar e clique no ícone do lápis para acessar a página de edição.

Passo 2 - Edite o título da campanha, mensagem, caixa entrada, remetente, site e o tempo de página. 

Clique em "Atualizar" para salvar as alterações realizadas.

Oba! Campanha editada com sucesso!

Excluir campanha em andamento

Passo 1 - Na tela "Campanhas", localize a campanha que deseja excluir e clique no ícone do "x" para excluir.

Passo 2 - Abrirá uma janela para cancelar ou excluir definitivamente o marcador.

Clique em "Sim, excluir" para salvar as alterações realizadas. 

Oba! Campanha excluída com sucesso!