Campanhas únicas

Última atualização em Feb 11, 2024

Como configurar a campanha única

As campanhas únicas, permitem que sejam enviados SMS para um grupo de contatos da base de clientes.

Adicionar campanha única

Passo 1 - Clique em "Campanhas" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Única no menu lateral secundário e na sequência clique no botão "Criar uma campanha única" no canto superior direito, conforme imagem abaixo.

Passo 2 - Abrirá uma janela para preencher o título da campanha, mensagem, caixa entrada, marcador e o horário agendado.

Os campos mostrados estão descritos abaixo:

Título

Nome da campanha internamente.

Mensagem

Mensagem encaminhada ao visitante.

Selecionar caixa de entrada

Localize a caixa de entrada criada para SMS.

Público

Selecione os marcadores definidos anteriormente que foram atribuídos aos clientes.

Hora marcada

Defina o dia e horário que será encaminhada a campanha para todos os clientes.

Clique em "Criar" para salvar as alterações realizadas.

Oba! Campanha criada com sucesso!