Como configurar a campanha única
As campanhas únicas, permitem que sejam enviados SMS para um grupo de contatos da base de clientes.
Adicionar campanha única
Passo 1 - Clique em "Campanhas" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Única no menu lateral secundário e na sequência clique no botão "Criar uma campanha única" no canto superior direito, conforme imagem abaixo.
Passo 2 - Abrirá uma janela para preencher o título da campanha, mensagem, caixa entrada, marcador e o horário agendado.
Os campos mostrados estão descritos abaixo:
Título
Nome da campanha internamente.
Mensagem
Mensagem encaminhada ao visitante.
Selecionar caixa de entrada
Localize a caixa de entrada criada para SMS.
Público
Selecione os marcadores definidos anteriormente que foram atribuídos aos clientes.
Hora marcada
Defina o dia e horário que será encaminhada a campanha para todos os clientes.
Clique em "Criar" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Campanha criada com sucesso!