Filtre os contatos de forma segmentada
A Salez permite aos agentes classificar e filtrar contatos com base em diferentes categorias usando filtros avançados, podendo salvá-los como segmentos para serem exibidos na barra lateral secundária na seção de segmentos.
Adicionar segmento
Passo 1 - Clique em "Contatos" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Filtro" no cabeçalho da página.
Passo 2 - Filtre os contatos baseado nos critérios: Nome, E-mail, Número de telefone, Identificador, País, Cidade, Criado em, Última atividade e Atributos Personalizados.
Além disso, selecione também o parâmetro correspondente (igual a, diferente de, contém, não contém) e o valor.
Clique em "Enviar" para salvar as alterações realizadas.
Passo 3 - Após aplicar o filtro ele irá listar todos os contatos com base nos valores fornecidos. Para adicionar um novo segmento, basta clicar no botão "Salvar filtro" no cabeçalho da página, conforme imagem abaixo.
Passo 4 - Será aberto uma janela perguntando "Você quer salvar este filtro?". Dê um nome ao filtro.
Clique em "Salvar filtro" para salvar as alterações realizadas.
Passo 5 - Localize o segmento criado baseado no filtro definido no painel de contatos na barra lateral secundária.
Oba! Segmento adicionado com sucesso!
Editar segmento
Passo 1 - Na tela "Contatos", localize o segmento que deseja editar e clique no ícone do lápis para editar.
Passo 2 - Edite o nome do segmento e os critérios dos filtros personalizados para estruturar o segmento da maneira que deseja.
Clique em "Atualizar segmento" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Segmento editado com sucesso!
Excluir segmento
Passo 1 - Na tela "Contatos", localize o segmento que deseja excluir e clique no ícone da lixeira em vermelho para excluir.
Passo 2 - Abrirá uma janela você cancelar ou excluir definitivamente o atalho.
Clique em "Sim, excluir" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Segmento excluído com sucesso!