Analisando o relatório dos agentes#
Com o relatório dos agentes, acompanhe métricas significativas sobre os agentes, como: volume de mensagens, tempo de primeira resposta, tempo de resolução, contagem de resoluções e etc.
Clique em "Relatórios" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Agentes" no menu lateral secundário.
Filtre o relatório dos agentes de forma individual, por prazos como os últimos 7 dias, 30 dias, 3 meses, últimos 6 meses, ano passado e um intervalo de datas personalizado. Além de poder agrupar por dia e por semana.
Ao passar o mouse sobre um ponto específico do gráfico, visualize o resultado diário referente ao gráfico em questão.
O relatório dos agentes estão descritos abaixo:
Conversas
Este gráfico mostra o total de conversas recebidas durante o período selecionado. Essas informações podem ser usadas para analisar o volume de interações com os clientes e identificar padrões ou tendências no comportamento do consumidor.
Tempo da primeira resposta
Este gráfico mostra o tempo médio necessário para dar a primeira resposta ao cliente durante o período selecionado. Essas informações podem ser usadas para analisar a eficiência da equipe de atendimento ao cliente.
Tempo de espera do cliente
Este gráfico mostra quanto tempo um cliente esperou pela resposta de um agente durante o período selecionado. Essas informações podem ser usadas para analisar e identificar áreas de melhoria na equipe de atendimento.
Tempo de resolução
Este gráfico mostra o tempo médio necessário para resolver uma conversa específica com um cliente durante o período selecionado. Essas informações podem ser usadas para analisar o tempo do ciclo de um atendimento, desde o início do contato até a resolução da conversa.
Contagem de resolução
Este gráfico mostra o número de conversas resolvidas durante o período selecionado. Essas informações podem ser usadas para analisar a quantidade de atendimentos resolvidos por dia, além de gerar insights estratégicos referente aos atendimentos ao cliente.
Mensagens recebidas
Este gráfico mostra o número de mensagens recebidas durante o período selecionado. Essas informações podem ser usadas para analisar a quantidade média de troca de mensagens diárias.
Mensagens enviadas
Este gráfico mostra o número de mensagens enviadas durante o período selecionado. Essas informações podem ser usadas para analisar a quantidade média de troca de mensagens diárias.
Tendência em Porcentagem#
A tendência mostra a porcentagem de aumento ou diminuição nos dados métricos. Isso é fornecido em cada gráfico, ele compara o período atual com o período anterior para fornecer informações valiosas.
Por exemplo, ao analisar o número de conversas de uma semana específica, a métrica compara os números desta semana com os números da semana anterior. Ele é exibido no lado direito de cada métrica no relatório.
Horários de funcionamento#
Ative o botão no canto superior direito da tela para ajustar as métricas do relatório para o horário comercial.
O horário comercial é utilizado para configurar a disponibilidade da equipe em cada canal. Caso esteja ativado, os dados do relatório serão calculados com base no horário comercial.