Relatório CSAT

Última atualização em Feb 11, 2024

Analisando o relatório CSAT

Caso tenha ativado a pesquisa de satisfação CSAT nas caixas de entrada, poderá analisar os resultados usando o relatório CSAT.

Clique em "Relatórios" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "CSAT" no menu lateral secundário.

Filtros do Relatório CSAT

Prazo

Selecione para filtrar o prazo que deseja podendo ser os últimos 7 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses, ano passado ou um intervalo de datas personalizado.

Agentes

Filtre os agentes para analisar o desempenho individual e o nível de satisfação pelos clientes.

Times

Filtre os times para analisar o desempenho do departamento e o nível de satisfação pelos clientes.

Caixa de entrada

Filtre as caixas de entrada para analisar o desempenho de cada canal e o nível de satisfação pelos clientes.

Nota das Respostas

Filtre as notas para analisar o feedback de cada resposta e o nível de satisfação pelos clientes.

Visão geral das métricas

Tenha uma visão geral rápida das métricas quanto à pesquisa CSAT, referente a quantidade de respostas, pontuação de satisfação, taxa de resposta e a média ponderada por cada resposta.

Total de respostas

Este é o número total de respostas recebidas na pesquisa CSAT, durante o período selecionado e para os outros filtros definidos.

Pontuação de satisfação

Esta é a pontuação média de satisfação dada pelos clientes, calculada usando a seguinte fórmula.

  • (Número total de avaliações positivas / Número total de respostas) * 100

Taxa de resposta

Esta métrica indica a proporção de clientes que responderam à pesquisa CSAT enviada. É calculado usando a seguinte fórmula.

  • (Número total de respostas / Número total de solicitações de pesquisas CSAT enviadas) * 100

Escala de emojis

Sempre que uma pesquisa CSAT é enviada ao cliente, ele é solicitado a avaliar sua experiência em uma escala de emojis como esta.

As métricas de escala de emoji que você vê em seu relatório CSAT mostram quantas pessoas (em porcentagem) usaram qual emoji para avaliar sua experiência.

Detalhes das respostas

A parte inferior do relatório listará todas as repostas recebidas, informando o contato, agente atribuído, classificação e o comentário de feedback.