Analisando os relatório de visão geral
A página de "Visão geral" é uma atualização em tempo real do que está acontecendo em sua conta, quantas conversas estão abertas, quais agentes estão disponíveis, etc.
Clique em "Relatórios" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Visão geral" no menu lateral secundário.
Conversas Abertas
Esta seção mostra o número de conversas em sua conta que estão atualmente abertas, não atendidas e não atribuídas.
Os campos mostrados estão descritos abaixo:
Abertas
Conversas contínuas com o contato.
Não atendidas
Conversas não respondidas pelo agente.
Não atribuída
Conversas aguardando a atribuição de um agente.
Status do agente
Esta seção mostra o status de disponibilidade dos agentes, categorizados por disponível, ocupado e desconectado.
Disponível
Agentes que estão online na plataforma e que podem atender o cliente.
Ocupado
Agentes que estão ausentes do sistema por um determinado período curto.
Desconectado
Agentes que estão desconectadas da plataforma por um período maior.
Tráfego de conversa
Este mapa de calor mostra quais horários do dia estão mais movimentados nos últimos 7 dias. Cada célula representa o número de conversas recebidas em tonalidade de cor. Passar o mouse sobre uma célula mostrará o número de conversas recebidas naquela hora do dia.
Conversas por agente
Esta seção mostra o número de conversas atualmente tratadas por cada agente. Também pode ser usado para monitorar seu desempenho e carga de trabalho.