Os marcadores ajudam a categorizar as conversas e priorizá-las, podendo ser exibidas no menu lateral secundário para filtrar as conversas rapidamente.
As etiquetas estão vinculados à conta e podem ser usados para criar regras de automação e fluxos de trabalho personalizados, como por exemplo: a criação da carteira de clientes, separação entre clientes ativos e inativos, e muito mais.
Adicionar etiquetas
Passo 1 - Clique em "Configurações" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Etiquetas" no menu lateral secundário e na sequência clique no botão "Adicionar etiqueta".
Passo 2 - Abrirá uma janela para preencher o nome da etiqueta, a descrição sendo opcional, a cor e a preferência para exibir na barra lateral esquerda do painel de conversas.
Os campos mostrados estão descritos abaixo:
Nome da etiqueta
Insira o nome da etiqueta que deseja criar para organizar seus contatos, por exemplo: clientes-ativos.
Descrição
Escreva uma breve descrição para informar aos agentes o objetivo desta etiqueta, por exemplo: Identificar a carteira de clientes ativos.
Cor
Selecione uma cor que seja fácil identificação e visibilidade, inclusive no painel de conversas.
Exibir etiqueta na barra lateral
Marque a caixa de seleção caso tenha interesse em mostrar a etiqueta no painel de conversas no menu lateral secundário.
Nota: O nome da etiqueta tem que ser em letra minúscula e não pode ter espaço entre as palavras, sendo permitido separar as palavras com o traço "-", como por exemplo "clientes-ativos".
Clique em "Criar" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Etiqueta criada com sucesso!
Editar etiqueta
Passo 1 - Na tela "Etiqueta", localize a etiqueta que deseja editar e clique no ícone do lápis para acessar a página de edição.
Passo 2 - Edite o nome da etiqueta, a descrição, a cor e a preferência para exibir na barra lateral no painel de conversas ao lado esquerdo da tela.
Clique em "Alterar" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Etiqueta editada com sucesso!
Excluir etiqueta
Passo 1 - Na tela "Etiquetas", localize a etiqueta que deseja excluir e clique no ícone do "x" em vermelho para excluir.
Passo 2 - Abrirá uma janela para cancelar ou excluir definitivamente a etiqueta.
Clique em "Sim, excluir" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Etiqueta excluído com sucesso!