Atribuir prioridades

Última atualização em Feb 11, 2024

Entenda o que é uma prioridade

Priorizar conversas é essencial para gerenciar a carga de trabalho de maneira eficaz, garantindo que sejam resolvidas pendências urgentes prontamente.

O recurso de prioridade da Salez permite atribuir um nível de prioridade a cada conversa, facilitando a identificação de quais conversas requerem atenção imediata e quais podem esperar.

Existem quatro opções disponíveis:

  • Baixo (!)

  • Médio (!!)

  • Alto (!!!)

  • Urgente (!!!)

Atribua rapidamente uma prioridade a cada conversa com base na urgência.

Atribua uma prioridade

Atribua uma prioridade na barra lateral onde contém os detalhes do contato, conforme imagem abaixo.

Uma vez atribuído, poderá ver a prioridade na lista de conversas, conforme imagem abaixo.

Nota: As prioridades são ordenadas por ordem: Urgente (!!!), Alta (!!!), Média (!!) e Baixa (!).

Poderá definir a prioridade no menu de conversas, basta clicar com o botão direito no contato e definir a prioridade.

Poderá também definir a prioridade no painel de comandos. Abra o painel de comandos usando Ctrl + K e digite “Atribuir prioridade” e pressione Enter. Você encontrará a lista de opções, selecione a que for mais relevante e pressione Enter novamente.

Nota: Use as regras de automação para atribuir prioridade com base nas condições. Por exemplo, é possível marcar automaticamente qualquer conversa como urgente se o assunto do e-mail conter a palavra "cotação".

Oba! Prioridade atribuída com sucesso!