Entenda o que é uma prioridade
Priorizar conversas é essencial para gerenciar a carga de trabalho de maneira eficaz, garantindo que sejam resolvidas pendências urgentes prontamente.
O recurso de prioridade da Salez permite atribuir um nível de prioridade a cada conversa, facilitando a identificação de quais conversas requerem atenção imediata e quais podem esperar.
Existem quatro opções disponíveis:
-
Baixo (!)
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Médio (!!)
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Alto (!!!)
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Urgente (!!!)
Atribua rapidamente uma prioridade a cada conversa com base na urgência.
Atribua uma prioridade
Atribua uma prioridade na barra lateral onde contém os detalhes do contato, conforme imagem abaixo.
Uma vez atribuído, poderá ver a prioridade na lista de conversas, conforme imagem abaixo.
Nota: As prioridades são ordenadas por ordem: Urgente (!!!), Alta (!!!), Média (!!) e Baixa (!).
Poderá definir a prioridade no menu de conversas, basta clicar com o botão direito no contato e definir a prioridade.
Poderá também definir a prioridade no painel de comandos. Abra o painel de comandos usando Ctrl + K e digite “Atribuir prioridade” e pressione Enter. Você encontrará a lista de opções, selecione a que for mais relevante e pressione Enter novamente.
Nota: Use as regras de automação para atribuir prioridade com base nas condições. Por exemplo, é possível marcar automaticamente qualquer conversa como urgente se o assunto do e-mail conter a palavra "cotação".
Oba! Prioridade atribuída com sucesso!