Como configurar as pastas
Classifique e filtre conversas com base em diferentes categorias usando filtros avançados, podendo salvá-los como pasta, para serem exibidos na barra lateral secundária.
Este recurso ajuda o agente a organizar seu dia a dia de forma personalizada, como tarefas, pendências, fazeres, carteira de clientes e etc.
Adicionar pasta
Passo 1 - Clique em "Conversas" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Filtrar conversas" conforme imagem abaixo.
Passo 2 - Na janela de filtros, permite selecionar o tipo de filtro, o parâmetro correspondente (igual a, diferente de, contém, não contém) e o valor.
Aplique filtros padrões e adicionais:
Padrões
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Situação
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Nome do Responsável
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Nome da Caixa de Entrada
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Nome do Time
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Identificador de conversa
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Nome da Campanha
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Marcadores
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Criado em
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Última atividade
Adicionais
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Idioma do navegador
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Nome do País
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Link de origem
Clique em "Aplicar filtros" para salvar as alterações realizadas.
Passo 3 - Após aplicar o filtro, todas as conversas com base nos valores fornecidos serão listadas. O cabeçalho do painel de conversas habilita o ícone "salvar", clique no botão "Salvar filtro", conforme imagem abaixo.
Passo 4 - Dê um nome ao filtro, salvando no formato de pasta.
Clique em "Salvar filtro" para salvar as alterações realizadas.
Passo 5 - O nome da pasta que foi salvo será exibido na barra lateral secundária, conforme imagem abaixo. Ao clicar na pasta, todas as conversas serão listadas baseado nos critérios do filtro avançado.
Nota: Neste exemplo foi filtrado conversas "Abertas", que estão com o agente "Suporte Salez" e que estão com o marcador "clientes-ativos".
Oba! Pasta adicionada com sucesso!
Editar pasta
Passo 1 - Na seção "Pastas", localize o pasta que deseja editar e clique no ícone do lápis para acessar a página de edição.
Passo 2 - Edite os filtros que estão sendo usados como critérios para incluir as conversas e os contatos dentro desta pasta.
Nota - A pasta é personalizada para cada agente que configurá-la, ou seja, é permitido o acesso a pasta somente para o agente definido na criação.
Clique em "Pasta de atualização" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Pasta editada com sucesso!
Excluir pasta
Passo 1 - Na seção "Pastas", localize o pasta que deseja excluir e clique no ícone do "x" em vermelho para excluir.
Passo 2 - Abrirá uma janela para cancelar ou excluir definitivamente a pasta.
Nota: Caso a pasta seja excluída não será perdida nenhuma conversa ou contato.
Clique em "Sim, excluir" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Pasta excluída com sucesso!