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Informações do contato

Última atualização em Feb 11, 2024

Mais detalhes do contato

Na barra lateral direita do bate-papo contém todos os detalhes do contato, como: foto de perfil, informações do cliente, o agente e equipe que está atribuído, adicionar prioridade e o marcador.

Além de executar os macros e selecionar atributos personalizados é possível visualizar as conversas anteriores e os agentes envolvidos com este contato.

Atribuir agente e equipe

Clique na caixa suspensa "Agente atribuído" e selecione o nome do agente. Pode ser alterado os agentes atribuídos neste espaço a qualquer momento. Leia mais sobre agentes aqui.

Clique na caixa suspensa "Equipe atribuída" e selecione a equipe à qual este contato pertence, como por exemplo: comercial. Leia mais sobre equipes aqui.

Nota: Se a caixa de entrada foi criada sem clicar em "atribuição automática", a conversa não será atribuída automaticamente a nenhum agente.

Atribuir prioridade e marcador

Clique na caixa suspensa "Prioridade" e selecione a prioridade desta conversa. Leia mais sobre prioridades aqui.

Clique no botão "+ Adicionar marcador" e selecione o marcador à qual este contato será atribuído, como por exemplo: clientes-ativos. Leia mais sobre marcadores aqui.

Executar macro

Execute um macro para fazer todas as ações repetitivas várias vezes ao dia, apenas em um clique. Leia mais sobre macro aqui.

Adicionar atributos

Os atributos personalizados são informações específicas que foram atribuídos aos contatos. Dessa maneira é possível adicionar tanto para uma conversa, como para um contato. Leia mais sobre atributos personalizados aqui.

Histórico de conversas anteriores

Assim que a conversa for marcada como resolvida e o CSAT já tiver sido obtido, na próxima vez que o mesmo cliente iniciar uma nova conversa, a conversa anterior associada ao cliente será mostrada na tela. Isso ajudará o agente a compreender o histórico do cliente.

Selecione e clique na conversa anterior para ser aberto com todo o histórico de mensagens. Se tiver houver mais de uma conversa do mesmo cliente, todas serão listadas em "Conversas Anteriores".

Participantes da conversa

Neste espaço consta todos os agentes que já falaram com o mesmo contato. Não necessariamente o agente que está responsável atualmente, mas sim todos que já foram atribuídos em algum momento desde o primeiro contato.