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Filtro avançado de conversa

Última atualização em Feb 11, 2024

Como filtrar as conversas

A Salez permite aplicar filtros avançados às suas conversas, inclusive com diversos critérios ao mesmo tempo.

Adicionar filtro

Passo 1 - Clique em "Conversas" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Filtrar conversas" conforme imagem abaixo.

Passo 2 - Na janela de filtros, permite selecionar o tipo de filtro, o parâmetro correspondente (igual a, diferente de, contém, não contém) e o valor.

Aplique filtros padrões e adicionais:

Padrões

  • Situação

  • Nome do Responsável

  • Nome da Caixa de Entrada

  • Nome do Time

  • Identificador de conversa

  • Nome da Campanha

  • Marcadores

  • Criado em

  • Última atividade

Adicionais

  • Idioma do navegador

  • Nome do País

  • Link de origem

Nota: Aplique quantos filtros desejar, combinando-os com as opções "E" e "OU" para criar consultas complexas e para necessidades específicas.

Clique em "Aplicar filtros" para salvar as alterações realizadas.

Limpar filtro

Com o filtro realizado, localize o ícone do "x" em vermelho para excluir, no cabeçalho da lista de conversas.

Salvar filtro

Passo 1 - Após aplicar o filtro, todas as conversas com base nos valores fornecidos serão listadas. O cabeçalho do painel de conversas habilita o ícone "salvar", clique no botão "Salvar filtro", conforme imagem abaixo.

Passo 2 - Dê um nome ao filtro, salvando no formato de pasta. Leia mais sobre configurações de pastas aqui.

Clique em "Salvar filtro" para salvar as alterações realizadas.

Oba! Filtro salvo com sucesso!