Como filtrar as conversas
A Salez permite aplicar filtros avançados às suas conversas, inclusive com diversos critérios ao mesmo tempo.
Adicionar filtro
Passo 1 - Clique em "Conversas" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Filtrar conversas" conforme imagem abaixo.
Passo 2 - Na janela de filtros, permite selecionar o tipo de filtro, o parâmetro correspondente (igual a, diferente de, contém, não contém) e o valor.
Aplique filtros padrões e adicionais:
Padrões
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Situação
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Nome do Responsável
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Nome da Caixa de Entrada
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Nome do Time
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Identificador de conversa
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Nome da Campanha
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Marcadores
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Criado em
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Última atividade
Adicionais
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Idioma do navegador
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Nome do País
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Link de origem
Nota: Aplique quantos filtros desejar, combinando-os com as opções "E" e "OU" para criar consultas complexas e para necessidades específicas.
Clique em "Aplicar filtros" para salvar as alterações realizadas.
Limpar filtro
Com o filtro realizado, localize o ícone do "x" em vermelho para excluir, no cabeçalho da lista de conversas.
Salvar filtro
Passo 1 - Após aplicar o filtro, todas as conversas com base nos valores fornecidos serão listadas. O cabeçalho do painel de conversas habilita o ícone "salvar", clique no botão "Salvar filtro", conforme imagem abaixo.
Passo 2 - Dê um nome ao filtro, salvando no formato de pasta. Leia mais sobre configurações de pastas aqui.
Clique em "Salvar filtro" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Filtro salvo com sucesso!