Integração do Dyte com a Salez
Fazer videochamadas com os clientes é uma ótima maneira para se conectar e trazer essa proximidade nos dias de hoje, além de conseguir compreender melhor suas dores e fornecer soluções mais rápidas.
Faça videochamadas com os clientes através do chat na plataforma da Salez. Para utilizar este recurso, será preciso habilitar a integração com a ferramenta Dyte.
Nota: Caso não tenha uma conta na plataforma Dyte, clique aqui para criar primeiramente.
Como configurar a videochamada do Dyte
Passo 1 - Clique em "Configurações" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Aplicações" no menu lateral secundário e na sequência clique no botão "Configurar" no canto inferior direito da seção "Dyte", conforme imagem abaixo.
Passo 2 - Clique em "Conectar" para incluir o "Organization ID" e a chave da "API Key" da conta do Dyte.
Passo 3 - Informe o "Organization ID" e a chave "API Key" do Dyte na conta da Salez.
Passo 4 - Para encontrar esses valores, faça o login na plataforma Dyte e visite a seção "Chaves de API" no portal do Dyte. Copie e cole o ID da organização e a chave API no portal da Salez.
Clique em "Criar" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Integração realizada com sucesso!
Como realizar a videochamada na Salez
Assim que a integração do Dyte estiver habilitada, poderá ser visto a opção de videochamada na janela do chat no painel de conversas. Para convidar o cliente para uma videochamada, siga as etapas descritas abaixo.
Passo 1 - Clique no ícone da câmera de vídeo na janela do chat.
Passo 2 - A Salez enviará uma mensagem com um convite ao cliente para participar da videochamada através da mensagem: ([Seu Nome] começou a reunião). Clique no botão "Clique aqui para entrar" para iniciar a chamada por vídeo.
Passo 3 - Assim que você e o seu cliente acessarem o link, ambos estarão conectados.
Nota: A interface de videochamada oferece muitas opções para tornar a sua experiência e do cliente mais enriquecedora.