Integração da OpenAI com a Salez
O Assistente de I.A foi projetado para permitir que os agentes gerem sugestões de resposta de forma rápida, melhorem o conteúdo da mensagem e corrijam a gramática, entre outras funções.
No geral, o Assistente de I.A permite que os agentes lidem com dúvidas mais complexas dos clientes, forneçam suporte mais personalizado e, em última análise, aumentem a satisfação do cliente.
Como configurar o Assistente de I.A
Passo 1 - Clique em "Configurações" na barra lateral esquerda da plataforma. Depois selecione a opção "Aplicações" no menu lateral secundário e na sequência clique no botão "Configurar" no canto inferior direito da seção "OpenAI", conforme imagem abaixo.
Passo 2 - Clique em "Conectar" para incluir a chave da "API Key" da conta na OpenAI.
Passo 3 - Crie uma nova chave na OpenAI e integre os recursos de Inteligência Artificial na conta da Salez.
Clique em "Criar" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Integração realizada com sucesso!
Recursos do Assistente de I.A
Sugestões de Respostas
As sugestões de resposta fornecem aos agentes respostas sugeridas com base no histórico de conversas. Essas sugestões podem ajudar os agentes a responder com rapidez e precisão às dúvidas dos clientes.
Corrigir ortografia e gramática
O Assistente de I.A pode corrigir erros ortográficos e gramaticais da mensagem, garantindo que o cliente receba uma mensagem profissional e precisa.
Expandir
O Assistente de I.A pode expandir a mensagem atual do agente, fornecendo informações e contexto adicionais ao cliente.
Encurtar
O Assistente de I.A pode encurtar a mensagem atual do agente, simplificando a mensagem e facilitando a compreensão do cliente.
Alterar o tom da mensagem para amigável
O Assistente de I.A pode alterar o tom da mensagem atual do agente para torná-lo mais amigável e acessível.
Use um tom
O Assistente de I.A pode ajustar o tom da mensagem para torná-lo mais formal e profissional.
Simplifique
O Assistente de I.A pode simplificar linguagens e conceitos complexos, tornando a resposta do agente mais fácil de ser entendida pelo cliente.
Resumir
O Assistente de I.A pode resumir mensagens longas do cliente, fornecendo um resumo breve e conciso para o agente revisar. Este recurso está disponível apenas no editor privado.
Como usar o Assistente de I.A
Passo 1 - Acesse o Assistente de I.A através do chat do bate-papo, conforme imagem abaixo.
Passo 2 - Selecione a finalidade que deseja usar o Assistente de I.A e clique na opção desejada.
Passo 3 - Depois de clicar em uma das opções, aguarde enquanto o conteúdo gerado pela I.A é criado. Para inserir o conteúdo no editor, clique no botão "Usar esta sugestão".
Clique em "Use esta sugestão" para salvar as alterações realizadas.
Oba! Resposta com I.A gerada com sucesso!
Perguntas Frequentes
Os resultados pelo Assistente de I.A são sempre precisos?
Os resultados nem sempre podem ser precisos. Embora o Assistente de I.A seja projetado para fornecer sugestões precisas, é importante que os agentes revisem e verifiquem as sugestões antes de enviá-las aos clientes.
A Salez contempla mais algum provedor de Inteligência Artificial?
No momento, oferecemos apenas integração com a OpenAI. Mas estamos trabalhando para adicionar mais integrações em breve.